As celebridades que apostam nas botas de cano alto

O inverno já está chegando, e como o clima pede, chegam também as botas de cano alto. Algumas celebridades já aderiram à moda que vem com tudo no nessa estação.


 No evento beneficente, Met Gala, do ano p assado, Madonna apostou em botas de salto e comprimento altíssimo. Elas eram envernizadas, possiam laço na frente e zíper prata na lateral. A diva combinou a bota com um vestido azul estilo balonê e luvas pretas.



O modelito de Lindsay Lohan é o cavalaria. A bota preta em couro foi usada com uma legging preta e blusa xadrez verde. Ótimo look para passear aos domingos ou dar uma voltinha pelo shopping.


Vanessa Hudgens foi clicada com um bota de cano alto sem salto e de camurça, ideal para dias bem frios. Assim como Lindsay Lohan, a estrela teen também usou uma camisa de botões xadrez.



Kate Moss também aderiu a nova tendência para este outono/inverno. A modelo combinou as botas de cano alto de couro, com um short curto preto jeans e meia calça também preta. Um jaleco de botões e uma bolsa estilo mochila, complementaram o look da top.


Até mesmo Lady Gaga não perdeu a oportunidade de usar as botas de cano mais alto. A cantora foi clicada com um modelo nude, no estilo coturno, e combinada com um body preto e chapéu.



E para finalizar, Miley Cyrus apostou em um look mais moderno, combinando uma bota de cano até o joelho com um micro-shorts preto e um top mais solto e cinza. Um cinto largo de tachas e colares prateados e compridos completaram a produção da estrela teen.  

3 comentários:

  1. Adorooo , lindas botas!!! Mas não consigo andar de bota assim por causa do salto, eu fico com dor no pé! rs

    ResponderExcluir
  2. Amei todas, mas a q eu mais gostei foi a da Miley! Combinou com a roupa, deu um ar mais moderno e ficou super fashion!

    ResponderExcluir
  3. :t A bota que eu mais gostei foi a da Lindsay Lohan ficou lindo!!
    Bjs :g

    ResponderExcluir