Band-aids divertidos!

Você comprou aquela sandália ou sapato incrível que estava paquerando há séculos, mas, logo na primeira vez que usou, machucou o pé. E agora? Da série "detalhes fazem toda a diferença", a pedida é investir nas mil e uma opções de curativos divertidos que há por aí!

Há opções para todos os gostos. Se você adora uma novidade e não tem medo de ousar, vai amar os modelos inusitados como os de boquinha, cupcakes, torradas, bacon, ovos ou com estampa de sushi, caveirinhas e fadas.

Já as fashionistas vão cair de amores pelos modelos de band-aid neon (tom que, aliás, continua sendo tendência), com estampa de bichinhos como zebra e oncinha e os em formato de sapatinhos e sandálias - uma graça!




Já para as fãs da saga "Crepúsculo", que tal band-aids de "Eclipse", o terceiro filme da saga?

Os band-aids vêm numas caixinhas super graciosas, dá vontade de comprar só pela embalagem! Verdade seja dita, no fim das contas você vai acabar torcendo para arranjar algum pretexto para usá-los. Então, tenha sempre um no estoque (e na bolsa!) para os casos de emergência. Divirta-se!


Onde encontrar:
Ache esses e outros modelos de band-aid AQUI e AQUI. Os de "Eclipse" estão à venda no site Hot Topic

13 comentários:

  1. Aaah *-* qndo eu era pequenininha, eu amava os da Hello Kitty! =]

    Feliz dia do amigo!
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah amei *-*
    Comenta lá tbm: http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que leva uma pessoa a usar um curativo em forma de torrada?? Ovo?? kkkkkkkk
    Nossa, criatividade é o que não falta!
    Adorei os de caveirinhas e os Outchs! =P

    Bjussss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto em uma loja na internet... Mas nunca tinha visto uma variedade tão grande =O
    Eu os acho super divertido, mas acho que nao teria coragem de usar por vergonha e dó hahahahaha Alguns são tão fofinho que dá até dó de usar rs

    beijos... otimo post
    http://clubepsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus dois blogs e estou seguindo os dois! Meu blog é: http://dicascomnatycoelho.blogspot.com/

    Beijinhos! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Assim as pessoas vao procurar por machucados no corpo pra colocar os band-aids suhiausdh #D

    super fofos!

    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada, feliz dia do amigo atrsado para você também bju!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi ! gostei muito do seu blog inclusive do post eu querooo
    um desses de caveirinha ! haha
    to seguindo segue o meu?.

    http:naahcoisademenina.blogpot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Até o machucado fica alegre né rs ..

    Adorei ..

    Bjokas..

    ResponderExcluir
  10. Adoreii... Acheii lindo esses band-aids divertidoss.. Eu quer tambémm...

    visita lah www.helanabarbosa.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito fofos
    Bjo flor;**

    ResponderExcluir
  12. O mais legal disso é poder brincar com as crianças. Fazer de uma hora tão dolorosa, assim para o filho e para os pais, pq sim, é doloroso ver os filhos chorarem, mas é legal fazer disso uma brincadeira, uma distração para a criança que acaba esquecendo que se machucou.

    Legal também, nós adultos brincar com isso em nosso corpo.

    Ótima idéia

    www.alternativamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir