Parceria Ludurana


Tem coisa melhor que receber uma encomenda enorme pelo correio recheada de esmaltes? Foi o que aconteceu hoje comigo.
Quando vi a quantidade de produtos que a Ludurana me mandou, fiquei de boca aberta!!!

Ao total, foram:
-15 esmaltes (3 bases, 4 da linha Alta definição, 4 da 3D, 3 da elite e 1 da linha Intense)
-1 acetona (ela é super cheirosa e é rosa, acreditam nisso? super fofa, né?)
-1 esfoliante para pés (também tem um chero muito gostoso)
-1 bolsinha

As cores dos esmaltes são MARAVILHOSAS! E além disso, todos secam super rápido.



Passei um esmalte em cada unha para que vocês pudessem ver melhor as cores:




1. Perfil (Elite)
2. Dance (Intense)
3. Atenta ( Alta Definição)
4. Excelente ( Alta Definição)
5. Lindeza ( Alta Definição)
6. Diamante puro ( Alta Definição)
7. Camila ( 3D)
8. Estela ( 3D)
9. Teka ( 3D)
10. Viviane ( 3D)

Um dos meus preferidos é o Azulle. 
Azulle (Elite) + Linda (Elite)


Eu já possuia alguns esmaltes da Ludurana, porém não sabia que a marca tinha uma diversidade tão grande de esmaltes.

Sem dúvidas vale a pena dar uma conferida nos produtos da marca!


Site:
www.ludurana.com.br (em reforma)


4 comentários:

  1. Parabéns Alice, vc merece, a Ludurona é uma grande parceira mesmo!
    Falo isso de coração!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Alice, adorei seu post sobre os esmaltes Ludurana! Acho que também vou querer alguns rsrs Mamãe

    ResponderExcluir
  3. legal a parceria, parabens, visite meu blog, bjss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Liceh quero pedir para que vc visite o meu blog...vc pode ser uma seguidora?
    Amei o seu blog, perfeito estou seguindo...
    Link do meu blog:
    http://blog-stars-more.blogspot.com/

    Beijos Aninha!:D

    ResponderExcluir