Caminho da Felicidade

     Aquele dia tinha tudo para ser apenas outro dia. Mas não foi. Chego a considerar o segundo dia D da história. Contudo, a história da minha vida.
   Acordei viva de verdade, com sorriso radiante e completamente sincero, já nas primeiras horas do dia. Estava com mais força e vontade para conquistar o que quero. Será para quem não gosta de mim, a mesma coisa que o Dia D significou para as tropas Alemãs na Segunda Guerra Mundial.
   Em frente ao espelho, recitei aquilo que já virará tema em minha vida: No one can hold me back. Tomei o melhor banho, aquele que limpa até a alma, levando consigo todo mal para o ralo. Vesti meu melhor e mais belo vestido, estava tocando minha música favorita e meu cabelo estava lindo. Tinha como ficar melhor?
   Ao sair para o trabalho, lancei meus melhores sorrisos para quem quer que fosse. Fui serena e gentil com pessoas grossas e mal educadas. Nunca deixei de dar um sorriso quando tinha ou não oportunidade. É importante sorrir sempre, principalmente nas piores situações.
   Mais tarde, já em casa, refletindo sobre o dia percebi que sou eu a única pessoa que pode fazer tudo dar certo. Que o sorriso, desarma qualquer pessoa.
   Mas principalmente, descobri que para ser feliz não dependo de ninguém além de mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário