Sessão pipoca: Pitch perfect e Noite de ano novo

Oii geeentee ! Me desculpem por andar um pouquinho sumida , é que ainda estou 'aderindo' meu novo horário.:\ Mas prometo tentar postar toda semana! 
Estou cheia de novidades pra vocês , e hoje vou falar de dois filmes , que eu adorei muito , vi não tem muito tempo, e não são lançamentos nem nada , mas pra quem não viu , vale a pena! ; ) Acompanhem a resenha e deem sua opinião .
   
  Filme 1 : Pitch perfect (escolha perfeita )              
Eu amo esse filme , simples assim . Eu já devia ter feito essa resenha tem um tempinho , então me desculpem se eu esquecer de falar algo , mas então ,pra começar , é um filme musical , sem ser clichê, nem bobinho , pegam musicas mais atuais e pessoas super diferentes compondo o mesmo grupo . Quem gosta de Glee , simplesmente tem que ver esse filme! e mais legal de tudo , a Beca (personagem principal ) adora musicas remixadas (foofa ) ela já fez aquele filme Amor sem escalas e fez Crepúsculo também (estou citando esses porque é os que eu ja vi , e  que ela atua ). 
 A historia do filme é basicamente quando Beca tem que ir pra uma universidade em que seu pai trabalha , e encontra umas meninas que estão a procura de novas integrantes pro grupo , que estava ' desfalcado ' e acaba que como ja citei, meninas diferentes , com vozes diferentes , fazem um grupo super bacana  e acabam descobrindo a vocação pelo canto . gostei demais da trilha sonora minha gente  hahaha 
... não percam ! : ) 
P.s : Esse filme foi lançado em 16/11/2012, então não estou tao atrasada assim ! hahaha

Filme 2 : Noite de ano novo 
 Segundo filme , esse eu vi na tv esses dias ,na verdade eu já queria ver  muito antes , só pra começar pelo elenco e pelo diretor (famoso pelos filmes de amorzinho ).
Ele conta com o elenco composto por Halle BerryJessica BielAbigail BreslinChris "Ludacris" BridgesRobert De NiroJosh DuhamelZac Efron,Hector ElizondoKatherine HeiglAshton Kutcher,Seth MeyersLea MicheleSarah Jessica Parker,Michelle PfeifferTil SchweigerHilary SwankSofía Vergara e Jon Bon Jovi ( poiséee )! 
 Mas então , pelo elenco ,tudo perfeito , grandes nomes ,caras gatos , casais fofos . É uma junção de várias histórias , e  a esperança de um novo ano ... cheio de boas expectativas . O filme é fofo , uma gracinha mesmo , te faz ate suspirar achando que a meia noite do ano novo o Zac Efron vai aparecer correndo pra te beijar , mas ai o que que rola? voltamos pra realidade e pronto. Mas esse filme é justamente sobre isso , por que não?  Por que não fazer um 'ano novo ' em nossa vida , porque nao fazer do final do ano um recomeço . 
O único ponto que não entendo desse filme , é pra que tantas historias entrelaçadas com finais sem nenhuma surpresa .
 Pra quem gosta de sonhar em filmes , acho que vão gostar desse . Já vi algumas resenhas comparando ele com o Idas e vindas do amor , que por sinal , eu vi só o inicio , não conseguiu me prender até o fim , diferente desse ! Mas pra finalizar é um filme que gostei , mas não fiquei apaixonada .Mas  espero que vocês gostem .



Beijos , boa semana galera : )

0 comentários:

Postar um comentário