Inspiração: Demi Lovato

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Então, depois de um tempinho, finalmente ouvi a música Heart Attack da Demi. Bom, eu curto MUITO o som dela, ouço desde a época de Don't Forget... sou fã, não? E ah, também sem contar das influências recebidas pelas amigas... >>>>Amanda<<<<, essa admiração pela Demi só cresceu.
Eu me identifico bastante com a Demi, acho lindas as músicas dela, acho que se ela cantasse '' aidkhjgdnsgnhsfjigfndbngfdjgin'' ia ficar lindo, porque ela canta com o coração ( conotação mode on )..., Enfim, fiz um top 5 ( JURO QUE TENTEI COLOCAR SÓ 5!) das minhas músicas favoritas dela, se liguem:



Deixando claro que, foi difícil decidir apenas essas, e também tem várias outras, mas essas são as que mais... as que me deixam arrepiada com lágrimas nos olhos e sem voz ao término da música. E vocês gostam da Demi? Comentem aí lindonas, beeeijo!

2 comentários:

  1. Eu adoro as músicas da Demi!
    Não sou fã nº 1, mas eu tento acompanhar o trabalho dela!
    Acho que ela escreve tudo com muita sinceridade e que muitas meninas se identificam com as letras!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi may, bom somos duas então. Concordo plenamente com o que disse!! Beijo!!

    ResponderExcluir