Paciência

(Dê play quando começar a leitura)

Nada acontece há tempos. Algo precisa acontecer. Porém, acalmemo-nos, precisamos ser pacientes.
Acredite em mim, tentarei ser forte. Quisera eu conseguir me apaixonar por alguém além de mim... Como é amar alguém além de si mesmo meu amor?
 Ah querido, preciso de tempo, porque em um coração que contém decepções, é visível a escuridão e vazio que nele se estabeleceu após sua partida. Seja paciente meu bem...
 Venha, liberte-me de tamanha frieza. Sabes que é o único capaz de degelar o iceberg que aprisionou sentimentos e emoções, só não me deixe seguir sem você outra vez.
Sabe, não tens ideia de como foi difícil me desligar por completo de você, na verdade é. Contraditório isso, não? Que um suposto coração sem emoções, continuar preso em um passado tão distante... Sim, aquele quase esquecido pelo tempo.
Vejo sua frustração no seu olhar, você consegue enxergar algo nos meus? Pois bem, não importa. Não mais. Tenho que acreditar no que venho falando aos outros, que foi melhor assim. Foi, não foi?
E preciso ainda mais ignorar aquela maldita voz da consciência que me tortura quando grita '' Vamos apenas tentar de novo...''



E aí galerinha? Alguém animado pro feriadão?? Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário