Chá com Música

Ei gente, tudo bem com vocês? Então, primeiramente, venho pedir mil desculpas por termos sumido essa semana daqui do blog, estávamos em semana de prova na escola e bom, ficamos por conta de estudar ( empenhadas, só que não... ahahahaha)... Enfim, como é de costume que a semana de prova se una com seus hormônios e ainda tome a sua parte sentimental, você ( pelo menos eu) fico MUITO estressada. Muito, muito , muito mesmo. Até eu fico com medo de mim, hahah brincadeirinha... ou não? Então, quando estou assim, com hormônios à flor da pele, só uma música boa pra me acalmar, música , de preferência, com uma pegada mais forte, por isso decidi postar aqui pra vocês algumas delas, porque se vocês são como eu, vão por mim, isso é muito relaxante.

1. Misery Business - Paramore

2. Rock you like a huricane - Scorpions



3. Behind These Hasel Eyes - Kelly Clarkson



4. Barracuda - Heart

5. How You Remind Me - Nickelback

6. Ignorance - Paramore

7. Monster - Paramore



Bom galerinha, aí está.. Se gostarem e souberem de músicas nesse estilo, me falem aqui em baixo.. Beijinhos e bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário