Heart Attack vs Still Into You

Como sabem, tenho uma amiga que bom.. Gosta POUQUÍSSIMO da Demetria, certo Amanda? hahaha! Apesar de estar horas atrasada, não pude deixar de vir aqui e falar sobre o quão apaixonada fiquei com Heart Attack. Como gosto de surpresa deixei pra ouvir a música e ver o vídeos juntos ( não perguntem com consegui, porque nem eu sei!). E bom, a Demi ARRASOU! Ficou PERFEITO o clipe.. Ele me lembrou um pouco da época de Here We Go Again... Enfim, ainda não viram? Se liga aqui em baixo :



Aproveitando a semana de lançamentos, outra oportunidade de mostrar o quanto gosto da bandae aproveitando ,também que ainda não tive um heart attack, venho mostrá-los também, Still Into You, com muito orgulho, Paramore!
Eu , particularmente, prefiro a Hayley '' não fofa''... Me julguem, mas sempre verei ela como a '' fodona'' que tira a bitch do pedestal hahahaha... Enfim, ainda não viram?? Corre aqui em baixo também:



O que acharam? Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário