Meia dose de amor



Virar a página. Acho que é isso que dizem quando tentam descrever esse sentimento que está me esvaziando aos poucos. 
Dizer que te esqueci seria a maior das mentiras, pois quando falam sobre amor, é exatamente você que me vêm à mente. Porém com o tempo, fui aprendendo a deixar certas coisas de lado. Não vale a pena correr atrás de algo que está sempre correndo de você. É perda de tempo. 
Ainda te amo, admito. Por mais que eu não sinta necessidade de você todas as noites, não pense em você todos os segundos do dia e nem conte as horas para te ver, não negarei que ouvir seu nome ainda acelera meu coração. A enorme necessidade que eu sentia de você está aos poucos se transformando em indiferença. 
Acredito que o amor é sim um sentimento eterno, mas quando não há fogo que o alimente, ele esfria. Continua lá, bem quietinho, porém já não serve mais para ser consumido.

1 comentários: