Tudo pode ser diferente

  Não sei bem o que acontece entre nós. Não tem uma definição específica, certeza ou outra coisa. A única certeza que tenho é: não importa quanto tempo e pessoas passem, tudo , no fim, me traz de volta a você.
   Não acredito quando outros dizem que devo superá-lo e deixá-lo para trás, no passado e ficar apenas com boas e distates lembranças... Mas esses outros não viveram o que vivemos ou sequer entendem algo que nem nós dois sabemos o que é.
   Sabes que menti ao dizer que não mudou nada em mim. Você mudou tudo. Virou tudo de cabeça para baixo logo que me olhou e disse '' Oi'' com aquele seu jeitinho tímido.. Jeito que, por sinal, me encantou. Ainda há tanto a ser dito, você sabe. Porém quando os olhares se encontram, nossa conexão é tão forte que extingue tudo e todos ao redo, levando todas as palavras e explicações embora.
   Ei, sabe minha racionalidade? É, essa racionalidade que quase me faz fria, pois bem ela é quem me impede, até hoje, de ouvir meu coração e seguir meus desejos, porque veja bem meu querido, magoar as pessoas, até involuntariamente, é algo que está impregnado nos meu genes, não vai mudar. E apesar de tê-lo sempre comigo, nos meus pensamentos mais secretos, tê-lo perto fisicamente e correr o risco de magoá-lo de novo, é algo que minha racionalidade e , talvez, covardia ou fraqueza não me permitem correr.

0 comentários:

Postar um comentário