Feriado + Inverno = Filme

Fala sério, quem nunca assistiu há um filme de baixo das cobertas com um pote de pipoca na mão? Qualquer um faz isso, é incrível como o frio nos deixa motivados para fazer: NADA. Exatamente não há coisa melhor de fazer no frio do que não fazer nada ou dormir (o que é uma boa escolha quando não se tem nada para fazer), mas enfim. Ontem foi feriado, e hoje tá todo mundo (ou grande parte) emendada, o que nos resulta a não fazer nada, então aceita uma dica para ter o que fazer? Não tem coisa melhor do que filme, amigas, pipoca, cobertor, conversa de sobre e um ator gato pra admirar, então é isso, ai vai algumas indicações (mais um top 3) de filmes para ver com as amigas enquanto fofoca e com ator gato:
4º Um dia 

Depois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley e Dexter Mayhew começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma rapariga simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. E bom, nada melhor do que um filme com o gato Jim Sturgess, por favor, ele tem um jeito encantador.   

3º Qual o seu número? 
Depois de contar o número de namorados que já teve e de ter lido numa revista que as mulheres com mais de 20 correm o risco de ficar solteiras para sempre, Ally começa a perder a esperança de alguma vez casar. Com o objetivo de não exceder o seu n.º atual, pede ajuda ao seu vizinho e fica obcecada em procurar o paradeiro dos seus ex para perceber se lhe escapou "o tal". E gente BIN BIN BIN, já achamos um vencedor, qualquer um na face da terra sabe o quão apaixonada/louca/obsessiva por Chris Evans, ele é um gato de se bater records, ele tem cara de garanhão safado, ele é tipo deus grego. COM CERTEZA esse é um filme bom com ator gato.

2º Lugar
Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, o tão sonhado lugar para noivas, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado no seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, o que não é muito do agrado do neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. Vamos combinar, que filme perfeito, eu já milhares de vezes e não me canso, e Charlie (o neto) é um ator de tirar suspiros.

1º Lugar 
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne. O que não vai durar muito porque Lola vê na mãe seu ponto de segurança. E vamos combinar, o que são brigas quando se tem Kyle (Douglas Booth) para te consolar, até eu querida, haha. O Douglas ele me cativa muito, sério, experimenta falar comigo quando ele aparece no filme, não é por mal, mas você ficará sem uma resposta, eu simplesmente não consigo prestar atenção em mais nada com aquele homem cantando, é como se fosse uma hipnose, meio que um transe, eu fico muito concentrada. Lola é um filme que esta entre os meus favoritos e eu super indico ele como primeiro lugar (juro que não é por causa do Kyle gato)

Espero que tenham gostado, e desculpem qualquer sumiço meu, provas escolares são um caos. Ainda mais quando se esta na reta de uma recuperação, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário