Playlist da semana

Sumimos, eu sei. Mas eis que venho aqui para limpar as teias e explicar o motivo: provas e mais provas. Finalmente elas acabaram, e agora trago aqui uma trilha sonora para esse momento tão solene: uma semana  bem calma, com direito a sonecas a tarde, ou seja, pura felicidade!haha

Meu novo vício. Estou completamente apaixonada por essa música!

Não poderia deixar de fora a talentosa da Clarice Falcão, que anda de cd novo, e claro, com músicas lindas e fofas, bem no estilo calminho dela:



Essa é outra música que me conquistou. Simplesmente não sai da minha playlist das mais tocadas.

Por último, porém não mesmo importante, um cover lindo de 'Use Somebody':
Mais covers deles aqui.

Bem, é isso! Espero que tenham gostado. Boa semana! :))

0 comentários:

Postar um comentário