3 coisas que vou olhar em você .

Quee saudadee gente ! quanto tempo nao apareço por aqui .Escola anda me afastando do meu computador , então estou ficando impossibilitada de postar :\
 Mas hoje estou aqui para falar de '3 coisas que vou olhar em você '' .Tem menino que chama atenção pelo simples fato de serem confiantes .Mas tem algumas coisas que chamam muito minha atenção e já vi varias meninas comentando sobre o mesmo ,então hoje resolvi fazer uma pequena listinha pra você querido garoto ! ve se anota :)
                                       
                                               1° Nao jogue o boné na cabeça.
Pra começar minha argumentação eu digo o mesmo que  a Cher de patricinhas de Beverly Hills : Não quero trair minha geração,mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama,puseram calças largas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho.

Pensa comigo , uma coisa é usar boné , outra é jogar o boné que parece que nem encaixa na cabeça direito e ainda saem andando achando que estão com o look do momento. Acho gracinha usar boné ,  mas poxa , não apenas jogue o boné pra esconder um cabelo que nao ve um pente a dias !  e muito menos deixem a cueca aparecendo praticamente com a calça na metade da bunda (falta de cinto ou de calça do seu tamanho ? ) só é aceitável  quando é uma cueca Calvin klein hahahahaha 

2°dica :Usem cachecol.
Voces não tem noção de quanto é charmoso!! Já ouvi vários meninos machistas falando ' é coisa de gay' primeiramente ,se esse gay usar cachecol pode ter certeza que pelo menos metade das meninas que olharem pra ele vao achar charmoso e outra coisa puro preconceito !!não sei porque , mas sempre achei cachecol sinônimo de italianos super charmosos  ( e aproveitem esse friozinho pra por isso em prática ) .

3° dica: Nao fale apenas de futebol e de jogos de videogame.
Nao sou nada contra futebol , alias , adoro e vejo e também amo jogar (amo Tekken ,sério ) ! mas por favor , o mundo é tao amplo pra apenas dois temas .Se você conhece de música ,livro ,filme ,  skate ...qualquer coisa que vai além desse mundinho comum,pode ter certeza que é um ponto a seu favor. Nao pelo fato de ter ou nao ter que gostar e sim porque a conversa com qualquer pessoa que conhece sobre vários assuntos flui bem melhor !
large


Então essas são minhas três dicas que vou deixar vocês,meninos.Mas e vocês meninas ? concordam comigo ? acrescentaria mais uma dica a nossa listinha ? beijos espero que gostem ! :)

2 comentários:

  1. Amei o post, e sim homem bem cuidado é tudo de bom né
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo seu post!

    beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir