Ah, tá acabando!

Que atire a primeira pedra quem nunca na vida assistiu Malhação, e a cada geração que passa aquilo fica ainda mais legal e atrativo (essa é a minha opinião). Eu já não assistia faz muito tempo, mas quando começou a temporada de 2012/2013 eu simplesmente me apaixonei, tem um pouco da influência do Rodrigo Simas, mas deixa pra lá. Esses garotos conquistaram tantos fãs, é tanto assédio que é impossível não citá-los como um ícone jovem, a perseguição não para e eles são sempre muito prestativos com os fãs, todo o cast. 

Essa semana é a última semana de gravações, inclusive alguns dos integrantes do elenco tem postado fotos no instagram se despedindo do cenário, dos parceiros de equipe, esta sendo visível a emoção que todos estão sentindo nesse final. Veja abaixo:


Tem foto de despedida pra LiTor (Lia e Vitor), todo o elenco numa foto fofa que Agatha (Ju) postou, outra foto maravilhosa postada pela Alice (Lia), Rodrigo Simas e suas fotos circulares, Agatha se despedindo do quarto da Ju e Juliana (Fatinha) com seu último episódio de Diário da Fatinha. É triste ver isso, ver que esta acabando, mas com certeza todo esse elenco maravilhoso e prestativo deixou marcada a sua passagem pela rede Globo e nos marcara muito ainda, esse post de hoje é dedicado à todos apaixonados por Malhação. Besitos!

1 comentários:

  1. Essa temporada foi uma das melhores em muito muito tempo, a última(na minha opinião) foi uma porcaria. A temporada 2013 além de aventura acertou exatamente o jeito do adolescente, o estilo e os mesmos problemas também rs. Acho que por esse motivo fez tanto sucesso :)

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir