A Sweet Disaster

NOSSA, quanto tempo gente. Dei uma sumida, mas tem explicação, fase final pras férias eu peguei recuperação, ou seja, mais uma semana na escola, agora estou mais tranquila. E como todo mundo sabe, eu amo escrever, de paixão. E mês passado me lançaram uma proposta: Uma fanfic romântica e o casal seria Justin Bieber e Demi Lovato, difícil? Um pouco, afinal não é um casal muito normal (mesmo eu achando que seria lindo os dois). Enfim, eu topei a proposta e venho aqui publicar pra vocês minha nova fanfic: A Sweet Disaster. 
(não é a capa original, provisória)
A história é de um casal pouco cogitado, uma menina meiga, nerd e patricinha e de um cara badboy, pegador e muito mandão, eles meio que se odeiam, mas o que não sabem realmente é o tamanho do amor que sentem um pelo outro, quero que conheçam a história dos opostos extremos, que se conheceram através da faculdade de música e desde então se alfinetam o tempo inteiro. Com o tempo vão descobrir que são melhores juntos do que brigando. Para que vocês possam conferir melhor ai esta: A Sweet Disaster
Por hoje é só, beijos

0 comentários:

Postar um comentário