As autoras


Alice Gonçalves, mineirinha, escorpiana. Ama escrever e está sempre rabiscando algum guardanapo ou cantinho de alguma folha com suas palavras sem sentido. Vive confundindo criativos com gênios, e é fã de quem não abre mão do que acredita e já entendeu que a vida tem senso de humor. Pensa em se formar em jornalismo, letras, ou qualquer outro curso que envolva palavras. É dramática por natureza e passa grande parte do seu tempo sonhando acordada. Além disso, tem mania de guardar papel de chocolate, cartas e bugigangas que a façam lembrar de coisas, ou de pessoas. 
(Blog | Twitter)


Amanda Abdias. Elétrica, boba, lerda, irritante, escritora, porém tenho o sonho de ser Arquiteta, chocolatra, apaixonada por Coca-cola, Jujubas (principalmente vermelhas) e festas, tenho como ídolos Emblem3 (Se for Emblem3r se comunique comigo tipo, AGORA) e Restart, também sou Lovatic (tá explicado porque sou lerda, eu sei), adoro ler, se eu puder passar um dia dentro de uma sala cheia de livros seria um sonho, mas também não dispenso uma tarde fazendo compras. Assisto PLL e TVD (Bate ai se você ama Damon Salvatore), tipíca adolescente. LOVE NEVER DIES, ok? Besitos (Tumblr | Twitter)

Marcelle. Jogadora de vôlei. Futura juíza e cidadã parisiense. Sonhadora, desapegada, antagônica e otimista. Boa ouvinte e companheira. Ama festas, livros, seriados, músicas, escrever, tocar guitarra, roupas e , claro, maquiagem. Acredita nos seus sonhos, é persistente e luta por tudo que acha certo. Tem personalidade forte e falsidade e hipocrisia a enojam e irritam. É dessas que espera o pior das pessoas,mas adora quando a surpreendem. 
Meu nome é Stefany graças a ideia do meu primo melhorada pelo meu pai , e graças aos meus amigos tenho uma extensa lista de apelidos, sendo que o que mais gosto é 'tefinha'. Tenho 15 anos , virginiana , estudo e faço minhas unhas, e que por sinal amo usar preto e rosa. Amo cabelo grande , comer pizza , usar cachecol,  tirar fotos, mensagens inesperadas e batom vermelho .Amo moda e sou fã de ballet .Tenho mania de mexer no cabelo e começar a ri quando fico com vergonha. Amo minha família , meus 4 cachorros , minha gatinha (corujinha ) .Amo por do sol , amo a noite ,amo sonhar (o que me faz gostar mais ainda de dormir), gosto de momentos que parecem acontecer em câmera lenta para eu poder lembrar direitinho como que aconteceu .Deve ser por isso que gosto tanto de filmes, principalmente aqueles com trilha sonora bonita. Amo imaginar cenas em que posso encaixar o dialogo do filme, e ganhar de brinde uma música. Quem sabe um dia ela também toca na minha vida? :)



Quer fazer parte da nossa equipe? Entre em contato com a gente por aqui.